ERSE mantém funcionamento durante pandemia COVID-19
20/03/2020
No atual contexto de emergência de saúde pública associado à pandemia COVID-19, no respeito pelo nosso Plano de Contingência e de modo a salvaguardar a saúde e segurança de todos, a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos encontra-se em pleno funcionamento, mas em regime de teletrabalho.
Caso necessite de nos contactar, use preferencialmente o nosso email erse@erse.pt, de forma a podermos assegurar uma rápida resposta.
Para pedidos de informação ou reclamações, os consumidores podem utilizar o livro de reclamações eletrónico.
A linha telefónica de apoio aos consumidores de energia (21 248 44 44) tem o horário de atendimento, entre as 15h00 e as 18h00, nos dias úteis, ainda que por reencaminhamento, o que pode causar alguns constrangimentos. Pelo facto, pedimos a sua compreensão.
Os consumidores podem ainda recorrer à GIA, assistente virtual da ERSE disponível no área dos Consumidores de Energia em https://www.erse.pt/consumidores-de-energia/ ,para obter informações e esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do sector energético.