21 Maio 2019
Diminuir
Aumentar
Imprimir
  • ERSE promove ConvERSE com Jorge Morais de Carvalho, Diretor da Nova Consumer Lab 



    O Professor Jorge Morais de Carvalho, Diretor da Nova Consumer Lab, é o próximo convidado do ConvERSE. A iniciativa da ERSE, que terá lugar dia 4 de junho de 2019, das 15h00 às 16h30, no Auditório da ERSE, em Lisboa, será subordinada ao tema “Cláusulas nos contratos-tipo de comercialização de eletricidade”.

    Doutorado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa com a dissertação “Os Contratos de Consumo – Reflexão sobre a Autonomia Privada no Direito do Consumo”, o Professor Jorge Morais de Carvalho é atualmente diretor da Nova Consumer Lab, tendo coordenado o estudo “Principais problemas resultantes da análise das condições gerais dos contratos-tipo apresentados pelos comercializadores” para a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

    Investigador do CEDIS – Centro de Investigação Desenvolvimento sobre Direito e Sociedade, o Professor Jorge Morais de Carvalho é autor de cerca de 90 livros e artigos científicos, nas áreas do direito civil, do direito comercial, do direito do consumo, do direito processual civil, da resolução alternativa de litígios (incluindo mediação e arbitragem) e do direito comparado.

    O Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa possui ainda uma Pós-Graduação em Arbitragem, pela Faculdade de Direito de Lisboa, e um curso de Mediação e Meios Alternativos de Resolução de Conflitos, realizado na MEDIARCOM – Associação Europeia de Mediação, tendo desempenhado funções de assessor jurídico no Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumidores.

    Confirme a sua presença aqui.
Partilhe esta informação: FacebookLinkedInTwitterGoogle+
Portal do Consumidor de Energia
Simuladores
Comercializadores
Tarifa Social
Como Funciona Eletricidade
O Gás Natural: Como funciona?
Como Funciona Combustíveis
Como Funciona GPL
Registo Consultas Públicas
 

Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.  Saber mais