24 Outubro 2019
Diminuir
Aumentar
Imprimir
  • ERSE em Ponta Delgada para a eleição dos representantes dos Conselho Consultivo e Tarifário da Região Autónoma dos Açores 


    A Presidente do Conselho de Administração da ERSE, Cristina Portugal, esteve ontem em Ponta Delgada, Açores, a acompanhar a eleição dos representantes dos consumidores e das empresas do sistema elétrico da Região Autónoma dos Açores para o Conselho Consultivo e Conselho Tarifário da ERSE.

    Foi eleito para o Conselho Consultivo da ERSE, enquanto representante dos consumidores, a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores (CCIA) e enquanto representante das empresas do sistema elétrico, um a EDA- Eletricidade dos Açores.
    O Conselho Consultivo é o órgão de consulta na definição das linhas gerais de atuação da ERSE, competindo-lhe, entre outros, emitir parecer não vinculativo sobre o plano de atividades e o orçamento anual da ERSE.

    Foi eleito para o Conselho Tarifário da ERSE, enquanto representante dos consumidores, a ACRA – Associação de Consumidores da Região Açores, e enquanto representante das empresas do sistema elétrico, a EDA- Eletricidade dos Açores.
    O Conselho Tarifário é o órgão consultivo especializado para as funções da ERSE relativas a tarifas e preços, competindo-lhe, entre outros, emitir parecer não vinculativo sobre a aprovação e revisão dos regulamentos tarifários e a fixação de tarifas e preços.




Partilhe esta informação: FacebookLinkedInTwitterGoogle+
Portal do Consumidor de Energia
Simuladores
Comercializadores
Tarifa Social
Como Funciona Eletricidade
O Gás Natural: Como funciona?
Como Funciona Combustíveis
Como Funciona GPL
Registo Consultas Públicas
 

Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.  Saber mais