25 Junho 2019
Diminuir
Aumentar
Imprimir
  • ERSE assina acordo de cooperação com órgão regulador brasileiro 


    No âmbito da ampliação do diálogo e intercâmbio de informações, a ERSE assinou hoje um acordo de cooperação com o regulador setorial brasileiro, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em Lisboa, tendo por objetivo a promoção de uma regulação e de um mercado de energia eficientes, transparentes, previsíveis e estáveis.

    O acordo, que foi assinado pela presidente do conselho de administração da ERSE, Maria Cristina Portugal, e pelo diretor-geral da ANEEL, André Pepitone, contou ainda com a presença do diretor da ANEEL, Efrain Cruz, e dos vogais do conselho de administração da ERSE, Mariana Pereira e Pedro Verdelho.

    As duas entidades vão, conjuntamente, trabalhar na promoção da capacitação técnica de recursos humanos e o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências nas áreas organizacionais e na regulação do setor de energia elétrica.



Partilhe esta informação: FacebookLinkedInTwitterGoogle+
Portal do Consumidor de Energia
Simuladores
Comercializadores
Tarifa Social
Como Funciona Eletricidade
O Gás Natural: Como funciona?
Como Funciona Combustíveis
Como Funciona GPL
Registo Consultas Públicas
 

Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.  Saber mais