25 Junho 2019
Diminuir
Aumentar
Imprimir
  • Alerta: Qualidade de Serviço - Atendimento 


    A ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos alerta os consumidores sobre más práticas dos comercializadores de energia elétrica e gás natural relacionadas com a qualidade de serviço no atendimento aos clientes.

    Destinada a informar os consumidores e recomendar a melhor forma de atuarem quando confrontados com situações semelhantes, esta iniciativa da ERSE insere-se no quadro das suas funções de monotorização e supervisão dos mercados.

    O objetivo é informar de forma rápida e simples sobre matérias que são normalmente alvo de dúvidas e reclamações, reforçando assim a literacia e os direitos consumidores.

    A ERSE promove igualmente ações de informação e formação com vista a potenciar uma crescente participação esclarecida dos consumidores de eletricidade e gás natural no mercado.

    Aceda ao alerta de Qualidade de Serviço - Atendimento

     

Partilhe esta informação: FacebookLinkedInTwitterGoogle+
Portal do Consumidor de Energia
Simuladores
Comercializadores
Tarifa Social
Como Funciona Eletricidade
O Gás Natural: Como funciona?
Como Funciona Combustíveis
Como Funciona GPL
Registo Consultas Públicas
 

Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.  Saber mais