12 Dezembro 2018
Diminuir
Aumentar
Imprimir
  • ERSE participa em ação de formação no TRIAVE 


    A ERSE foi convidada pelo TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave para realizar uma ação de formação sobre «Contratação e Execução do Contrato de Fornecimento de Eletricidade e de Gás Natural».

    A iniciativa terá lugar no dia 5 de dezembro, entre as 10h e as 13h, nas instalações do TRIAVE, em Guimarães, e abordará temas como as competências da ERSE nos setores regulados, a contratação e mudança de comercializador, medição, faturação e acertos de pagamento, vicissitudes e incumprimentos do contrato, interrupções de fornecimento, anomalias da onda de tensão e apoios sociais aos consumidores vulneráveis.

    Os destinatários desta ação são técnicos de centros de informação autárquicos ao consumidor e juristas e técnicos ligados aos meios de resolução alternativa de litígios (RAL).

    Os objetivos desta sessão descentralizada são o reforço da especialização dos juristas e técnicos em matérias típicas da conflitualidade no setor energético e o reforço dos seus conhecimentos de forma a poderem melhor esclarecer o público e intervir em ações de divulgação descentralizadas efetuadas pelas suas entidades de origem.

    A inscrição na ação de formação, gratuita, pode ser efetuada até 30 de novembro, através do e-mail triave@gmail.com.

Partilhe esta informação: FacebookLinkedInTwitterGoogle+
Portal do Consumidor de Energia
Simuladores
Comercializadores
Tarifa Social
Como Funciona Eletricidade
O Gás Natural: Como funciona?
Balcão Único
 

Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.  Saber mais