24 Outubro 2017
Diminuir
Aumentar
Enviar Email
Imprimir
  • ERSE participou em formação sobre fornecimento de energia em Terras de Bouro 


    A ERSE participou no dia 24 de maio, em Terras de Bouro, num seminário sobre o fornecimento de energia organizado pela Câmara Municipal de Terras de Bouro em colaboração com a entidade reguladora e com o CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo, com sede em Braga.

    O seminário sob o tema “ O que é importante os consumidores saberem sobre o fornecimento de energia”, foi dirigido a todos os munícipes, mas, sobretudo, a técnicos da Câmara Municipal e das Juntas de Freguesia, Instituições Particulares de Solidariedade Social, técnicos de contas, advogados, solicitadores e empresários.

    A formação, que contou com a participação da Dra. Eugénia Alves, da unidade de Apoio ao Consumidor de Energia (ACE) da ERSE, abordou os temas da qualidade do serviço comercial no fornecimento de eletricidade e gás natural, do relacionamento comercial com os consumidores, da liberalização do mercado energético e dos apoios sociais ao consumidor de energia (Tarifa social).

    A ERSE, através do ACE, tem colaborado estreitamente com o CIAB na formação dos funcionários com responsabilidades relativamente à informação e apoio aos consumidores dos municípios associados: Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Montalegre, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho e Vila Verde.

Partilhe esta informação: Digg it!Facebookdel.icio.usNewsvineStumble-uponReddit!
Portal do Consumidor de Energia
Comercializadores
Tarifa Social
Simuladores
PPEC 2017-2018
Livro "A Regulação da Energia em Portugal 2007-2017"