22 Novembro 2019
Diminuir
Aumentar
Imprimir
  • IV Fórum Mundial da Regulação Energética 

    Vai realizar-se-á de 18 a 21 de Outubro de 2009, em Atenas, Grécia, o quarto Fórum Mundial da Regulação Energética (Fourth World Forum on Energy Regulation - WFER IV)

    Trata-se da conferência mais prestigiada na área da regulação energética e reunirá as associações de reguladores de maior relevância a nível mundial. O WFER IV é organizado pelo Conselho Europeu de Reguladores Energéticos (CEER) e este ano em cooperação especial com a entidade reguladora grega (ERA).

    No WFER IV serão aprofundados os temas e conclusões dos últimos três fora (Montreal 2000, Roma 2003 e Washington 2006) a par com a discussão das novas tendências e desafios da regulação energética, os desenvolvimentos recentes do sector, bem como todo um conjunto de questões energéticas globais e regionais. O WFER IV representa uma oportunidade única para reunir mais de 700 presidentes e CEOs da indústria energética, governos, instituições oficiais internacionais, académicos e reguladores de mais de 60 países, na discussão de questões de interesse global possibilitando a partilha de experiências e conhecimentos num largo espectro de temas energéticos.

    O programa de três dias do WFER IV conta com múltiplas sessões, agrupadas à volta de quatro temas chave:- Segurança de abastecimento.- O papel dos reguladores na resposta às alterações climáticas.- Concorrência e acessibilidade.- Independência, poderes, responsabilidades, boas práticas e formação das entidades reguladoras.

    Consulte o programa completo do WFER IV.

    Poderá aceder a mais informação  em www.worldforumiv.info .

    Pré-registo (com desconto) para o WFER IV - até 15 de Maio de 2009". Aceda à área de Registo.

Partilhe esta informação: FacebookLinkedInTwitterGoogle+
Portal do Consumidor de Energia
Simuladores
Comercializadores
Tarifa Social
Como Funciona Eletricidade
O Gás Natural: Como funciona?
Como Funciona Combustíveis
Como Funciona GPL
Registo Consultas Públicas
 

Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.  Saber mais