Utilize as teclas de atalho Alt+1 para navegar para a área de conteúdos do sítio web.
Diminuir
Aumentar
Imprimir
  • ERSE reconduzida na presidência da RELOP 


    A Assembleia-Geral da RELOP (Associação dos Reguladores de Energia dos Países de Língua Oficial Portuguesa) que decorreu na Cidade da Praia, em cabo Verde, no dia 6 de Julho, reconduziu o Presidente do Conselho de Administração da ERSE (Prof. Vitor Santos) na Presidência da RELOP. Esta decisão foi estabelecida por unanimidade, contando a votação já com a participação dos dois novos membros efectivos da Associação, nomeadamente, a AGER (Autoridade Geral de Regulação de S. Tomé e Príncipe) e o CNELEC (Conselho Nacional de Electricidade de Moçambique).

    Com a duração de um ano, a presidência da RELOP terá como principal objectivo, aprofundar a troca de experiências regulatórias e de informação entre os seus membros, através da organização de iniciativas conjuntas de formação, seminários, workshops, entre outras iniciativas.

    Paralelamente, ficou aprovado, também, em Assembleia-Geral que a nova reunião magna da RELOP será realizada em 2010, no Brasil, organizada em parceria entra a ANEEL (Agência Nacional de Energia Eléctrica) e a ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).
Partilhe esta informação: FacebookLinkedInTwitterGoogle+