22 Novembro 2019
Diminuir
Aumentar
Imprimir
  • ERSE divulga Estudo de Benchmarking dos modelos de governação da RELOP 


    Na sequência de decisão tomada na reunião de constituição da Associação de Reguladores de Energia dos Países de Língua Oficial Portuguesa (RELOP), foi desenvolvido, sob coordenação da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) de Portugal e com a participação activa de todas as Entidades fundadoras, o Estudo de Benchmarking sobre os seus modelos de governação, cuja apresentação ocorreu no âmbito dos trabalhos da II.ª Conferência da RELOP. 

    Numa etapa subsequente, o Estudo de Benchmarking será aprofundado pela incorporação das realidades de governação dos novos membros da RELOP, Autoridade Geral de Regulação de S. Tomé e Príncipe (AGER) e Conselho Nacional de Electricidade de Moçambique (CNELEC), acolhidos em Julho de 2009.

    Sublinhando o trabalho desenvolvido por todas as Entidades, promove-se nesta oportunidade a divulgação da versão final do documento.
Partilhe esta informação: FacebookLinkedInTwitterGoogle+
Portal do Consumidor de Energia
Simuladores
Comercializadores
Tarifa Social
Como Funciona Eletricidade
O Gás Natural: Como funciona?
Como Funciona Combustíveis
Como Funciona GPL
Registo Consultas Públicas
 

Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.  Saber mais