24 Outubro 2017
Diminuir
Aumentar
Enviar Email
Imprimir
  • Desconto da Tarifa Social de Acesso às Redes em 2017 


    As tarifas sociais de acesso às redes em BTN a aplicar aos fornecimentos a clientes economicamente vulneráveis são obtidas através de um desconto aplicado às tarifas de acesso às redes em BTN em Portugal Continental. 

    A tarifa social aplicável aos clientes de comercializadores em regime de mercado, é obtida a partir de cada oferta comercial disponibilizada pelo respetivo comercializador aplicando o desconto da Tarifa Social de Acesso às Redes em 2017, publicado pela ERSE.

    Nesta página estão disponíveis o desconto nas tarifas de acesso às redes a aplicar pelos comercializadores em regime de mercado aos clientes beneficiários da tarifa social, os preços da Tarifa Social de Acesso às redes, bem como informação sobre a sua aplicação.

    A tarifa social é regulada pelo Decreto-Lei n.º 138-A/2010, de 28 de dezembro, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 172/2014, de 14 de novembro, e pela Lei n.º 7-A/2016, de 30 de março. 

    Cabe à Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG) identificar os potenciais beneficiários da tarifa social. Se tem dúvidas ou pretende reclamar sobre a atribuição da tarifa social contacte a DGEG (www.dgeg.pt). 


Partilhe esta informação: Digg it!Facebookdel.icio.usNewsvineStumble-uponReddit!
Portal do Consumidor de Energia
Comercializadores
Tarifa Social
Simuladores
PPEC 2017-2018
Livro "A Regulação da Energia em Portugal 2007-2017"