29 Março 2017
Diminuir
Aumentar
Enviar Email
Imprimir
  • Relatório da Qualidade de Serviço 


    A ERSE publica anualmente o Relatório da Qualidade de Serviço do setor elétrico. Este relatório analisa o desempenho dos operadores das redes e dos comercializadores de último recurso nas seguintes áreas da qualidade de serviço:

    • Continuidade – Número e duração das interrupções de fornecimento de energia elétrica
    • Qualidade da onda de tensão - Amplitude, frequência, forma da onda de tensão e simetria do sistema trifásico
    • Qualidade de serviço comercial - Atendimento, informação, assistência técnica e avaliação da satisfação dos clientes
       

    O relatório avalia também o cumprimento do Regulamento da Qualidade de Serviço (RQS).

    O relatório é elaborado com base na informação das empresas disponibilizada à ERSE.

    Para aceder aos relatórios dos últimos anos clique nas ligações abaixo. Para relatórios mais antigos deverá pesquisar no centro de documentação.

Partilhe esta informação: Digg it!Facebookdel.icio.usNewsvineStumble-uponReddit!
Portal do Consumidor de Energia
Comercializadores
Tarifa Social
Simuladores
PPEC 2017-2018
Livro "A Regulação da Energia em Portugal 2007-2017"