24 Agosto 2019
Diminuir
Aumentar
Imprimir
  • Apresentação, para consulta pública das novas regras dos Planos de Promoção do Desempenho Ambiental no Sector Eléctrico 


    A experiência resultante da aplicação dos PPDA ao longo dos últimos 6 anos (2002-2007) e as sugestões recolhidas junto das empresas reguladas, associações de consumidores e organizações não governamentais de ambiente conduziram a ERSE à elaboração de uma proposta de alteração das regras aplicáveis aos PPDA.
     
    Neste contexto, a ERSE decidiu promover uma consulta pública sobre esta matéria com o objectivo de recolher comentários e sugestões que permitam melhorar o funcionamento dos PPDA.  

    No âmbito da Consulta Pública será realizado o Seminário “Promoção do Desempenho Ambiental das empresas do sector eléctrico – Novo Enquadramento Regulamentar”, que terá lugar nas instalações da ERSE, no dia 20 de Maio, a partir das 14h15m.  

    Pretende-se que este Seminário constitua uma oportunidade para aprofundar a discussão das matérias relacionadas com a promoção do desempenho ambiental das empresas do sector eléctrico e para conhecer as posições das empresas, organizações não governamentais de ambiente, associações de consumidores e de especialistas sobre estas matérias.  

    A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos convida todos os interessados a participar na Consulta Pública que decorrerá entre 6 de Maio e 6 de Junho.    

    Agradece-se a todos os interessados o envio dos seus comentários à ERSE até 6 de Junho de 2008, preferencialmente para o endereço de correio electrónico novasregras.ppda@erse.pt

    Aceda a toda a informação relativa a esta Consulta Pública e ao Seminário de 20 de Maio.

Partilhe esta informação: FacebookLinkedInTwitterGoogle+
Portal do Consumidor de Energia
Simuladores
Comercializadores
Tarifa Social
Como Funciona Eletricidade
O Gás Natural: Como funciona?
Como Funciona Combustíveis
Como Funciona GPL
Registo Consultas Públicas
 

Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.  Saber mais