09 Dezembro 2019
Diminuir
Aumentar
Imprimir
  • Audição Pública 


    A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos realizou no dia 4 de Abril de 2008 a Audição Pública relativa à “Revisão das Regras do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo”.

    Decorridos dois anos da primeira publicação das regras do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de energia eléctrica (PPEC), através do Despacho n.º 16 122-A/2006, de 3 de Agosto de 2006, a ERSE submeteu a consulta pública, a 18 de Fevereiro de 2008, novas regras do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo (PPEC). As candidaturas recebidas no âmbito do PPEC 2007 e do PPEC 2008, bem como a experiência da implementação das medidas, justificaram a necessidade de revisão e aperfeiçoamento das Regras, permitindo colmatar algumas dificuldades e lacunas sentidas pela ERSE, entidade gestora do PPEC, e pelos promotores, entidades que implementam as medidas.

    A Audição Pública pretende divulgar as experiências de medidas implementadas no âmbito do PPEC, assim como apresentar e discutir os comentários de diversas entidades à referida proposta da ERSE. Constituiu, assim, um momento privilegiado de debate antes da aprovação das regras associadas ao PPEC. Aceda a toda a informação relativa a esta Audição Pública:

    Programa da Audição Pública
    Formulário Inscrição Audição Pública
    Apresentações

Partilhe esta informação: FacebookLinkedInTwitterGoogle+
Portal do Consumidor de Energia
Simuladores
Comercializadores
Tarifa Social
Como Funciona Eletricidade
O Gás Natural: Como funciona?
Como Funciona Combustíveis
Como Funciona GPL
Registo Consultas Públicas
 

Este sítio utiliza cookies para assegurar uma melhor experiência de utilização. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.  Saber mais