21 Setembro 2017
Diminuir
Aumentar
Enviar Email
Imprimir
  • Estágios 


    A Politica de Estágios aprovada pelo Conselho de Administração visa fomentar uma relação próxima entre a ERSE e as Universidades, proporcionando aos estagiários um contacto com o mercado de trabalho e facilitando a sua integração através da participação em projetos específicos e/ou  da concretização de atividades de natureza técnica.

    No quadro da sua Política de Estágios a ERSE tem fomentado as parcerias estratégicas com Universidades, com o objetivo de  proporcionar aos jovens recém-diplomados um primeiro contacto com o mercado de trabalho.

    Acreditando que a vivência organizacional tem um carácter formativo,  fundamental para o desenvolvimento e consolidação das competências técnicas e sociais, os jovens têm a oportunidade de complementar  as suas competências  adquiridas através da formação geral, com formação específica que pretende solidificar o conhecimento base para um ingresso sustentado no mercado de trabalho.

    O acolhimento de jovens recém - diplomados portadores de novas ideias e conhecimentos enriquece o capital humano da ERSE. Neste âmbito a Cooperação Institucional com as Universidades é imprescindível como fonte da vantagem competitiva da ERSE.

Partilhe esta informação: Digg it!Facebookdel.icio.usNewsvineStumble-uponReddit!
Portal do Consumidor de Energia
Comercializadores
Tarifa Social
Simuladores
PPEC 2017-2018
Livro "A Regulação da Energia em Portugal 2007-2017"